Sobre

A Boutique do Scrap surgiu de um sonho das designers Vika Matos e Lu Ifanger de abrir suas próprias lojas. Então, se juntaram para concretizar o sonho juntas.
Pra conhecer mais o trabalho de Lu Ifanger, você pode acessar:
Pra conhecer mais o trabalho de Vika Matos, você pode acessar:
Seu blog, sua página no Facebook, seu Twitter.

A Boutique do Scrap é uma loja especializada em Scrapbook Digital!

Na loja virtual Boutique do Scrap você encontra produtos digitais criados especialmente para a utilização do scrap digital e híbridos.

Todos os produtos são com resolução de 300 dpi, na escala de RGB, extensão jpg (papéis digitais) e png (elementos digitais).

Caso você não conheça os produtos digitais, recomendamos que você obtenha  informações (aqui tem um texto explicando o que é Scrapbook Digital) ou baixe os freebies (kits gratuitos) disponíveis na loja antes de realizar  uma compra.

Nenhum reembolso será realizado para um produto adquirido via download porque nenhum "retorno físico" poderá ocorrer.

Para comprar na loja:

Para comprar você deverá fazer seu cadastro na loja. Após o cadastro você poderá acessar a página "Minha conta" e verificar se os seus dados estão corretos.

Adicione os produtos que deseja no carrinho. Após isso, clique em "Finalizar compra". Na próxima tela você poderá revisar o seu pedido (editar ou excluir algum item caso queira). Após essa tela não poderá editar mais seu pedido, então revise com atenção o mesmo. Para confirmar o pedido selecione o modo de pagamento de sua preferência.

As formas de pagamento disponíveis são: PagSeguro (Brasil), Paypal (exterior) ou Depósito/Transferência Bancária (Bradesco). Clique em "Continuar" para a próxima etapa do processo de pagamento. Lembrando que o campo "Cupom de desconto" deverá ficar em branco (no caso de você não ter um cupom de desconto).

Após confirmar o pedido você será redirecionado para o sistema de pagamento que foi escolhido.

Os kits são enviados via net somente após a confirmação do pagamento. Lembrando que o envio dos produtos é automático da loja para o cliente. Você poderá acessar seu pedido dentro da sua conta na loja (Faça o login, clique em "Minha Conta" - superior esquerdo e clique no pedido correspondente para acessar os links) após a confirmação do pagamento, seja pelo Paypal, PagSeguro ou depósito bancário.

PAGAMENTOS PAGSEGURO
Se você escolheu pagar pelo sistema PagSeguro,  será redirecionado para o site deles.

PAGAMENTOS POR PAYPAL
Se você escolheu pagar por Paypal,  será redirecionado para o site deles.

LIBERAÇÃO DE PEDIDOS/DOWNLOADS
Pagamento por Paypal:
- Pagamentos realizados através de Paypal terão seus downloads liberados automaticamente.

Pagamento por PagSeguro:
- Pagamentos realizados através de PagSeguro por cartão de crédito a liberação costuma ser imediata, porém poderá levar até 24 horas úteis.
- Pagamentos realizados através de PagSeguro por boleto bancário a liberação poderá levar até 4 dias úteis a contar da data do pagamento do boleto.

Pagamento por Depósito/Transferência Bancária:
- Pagamentos realizados através de Depósito/Transferência Bancária será liberado após a confirmação do depósito. Pra isso, nos envie o comprovante por e-mail contato@boutiquedoscrap.com
* Pagamentos por DOC são confirmados em 24h.
** As confirmações de pagamentos por depósito/transferência são confirmados somente em dias úteis das 10h às 18h.


OBSERVAÇÕES

Gostaríamos de esclarecer que toda compra tem validade.
Você terá o prazo de 20 (vinte) dias e 05 (cinco) tentativas de downloads para cada compra. Após este período e numero de downloads você não poderá mais realizar novos downloads.

Caso você tenha alguma dificuldade em baixar os arquivos referentes às suas compras, entre em contato para que seja solucionado.

Cada kit tem um preview (imagem do produto somente para visualização), o qual tem como finalidade a visualização de todos os elementos e papéis do produto antes da compra.

Cada kit digital irá conter todos os elementos e papéis do respectivo preview em arquivos individuais para que o cliente possa montar sua arte de acordo com a sua necessidade.


Alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato por email contato@boutiquedoscrap.com ou através doformulário de contato.

Obrigada pela preferência e bons scraps.

Beijos,

Equipe BDS

 

©2014Boutique do Scrap | Personalizado por Artes da Vika